diHITT - Notícias BUYMAZON: Vai um suco ai? No liquidificador ou na centrífuga?

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vai um suco ai? No liquidificador ou na centrífuga?


Todos sabem que suco é altamente recomendado em qualquer estação, para qualquer idade, e de qualquer sabor. Mas o que poucas pessoas sabem é a diferença em usar o liquidificador ou centrífuga para prepará-los. A escolha certa não existe. São sua preferência e imaginação que determinaram a escolha que certamente será a melhor para você – para o seu paladar e degustação.

As principais diferenças entre usar o liquidificador e a centrífuga estão no preparo e na variedade. Para bater o suco, o liquidificador requer água no preparo. Na centrífuga a água pode ser adicionada depois, ou não. No liquidificador as frutas devem ser descascadas e descaroçadas. Na centrífuga algumas delas podem ser processadas sem essa preocupação.
Tanto no liquidificador quanto na centrífuga, podemos adicionar outros elementos que vão deixar o suco mais delicioso e nutritivo. Para isso use a imaginação e misture a sua fruta favorita legumes, verduras e raízes, de sua preferência. São muito apreciados sucos com beterraba, couve, gengibre além do tempero de pequenas porções de ervas como manjericão e hortelã.

No geral tenha sempre o cuidado de reduzir a porção em pedaços menores quando usar o liquidificador. Com a centrífuga escolha a lâmina adequada de acordo com o grau de dureza da fruta ou do vegetal. Então é só soltar a imaginação e saúde.
Podemos acrescentar que o liquidificador além de muito usado para fazer sucos, também faz diversas outras coisas como torta, milk-shake, coberturas, cremes, pudins e mouses. Tem vasta aplicação na cozinha. Já foi desafiado em outros campos e hoje até para fazer bolo é usado.
Sobre a centrífuga é, sem dúvida, uma forma bem saudável de fazer sucos de frutas uma vez que todos os nutrientes ficam concentrados, prontinhos para beber, de maneira integral, com todo seu sumo presente! Sem falar na praticidade que pode ser a preparação de um suco.

Falado isso concluímos que para ter o suco de sua preferência, saboroso e fresquinho, você tanto pode fazer um uso tanto de um equipamento quanto de outro. Porém se prefere além do suco, outros preparos, o liquidificador é a melhor opção, ou seja, é o mais funcional dos dois. Agora se você assim como eu, adora tomar sucos naturais e nutritivos, tenha em casa também a centrífuga.

 

 

 


Estas dicas foram mais uma iniciativa da Buymazon – As Novidades a um Click!

Confira em nosso blog ou no site produtos inovadores e de alta tecnológicos. 

Você vai encontrar variedade, ótimos preços e ofertas especiais.

Veja alguns produtos relacionados

 

Centrífuga Turbo Juicer - Philco: Ela separa o suco das sementes e do bagaço através de um filtro em aço com sistema de alta rotação.

Centrífuga - Vicini: Esta centrífuga possui jarra com capacidade para 700ml e coletor de polpa, com capacidade para 1,8l.




Liquidificador Liqplus Inox - SuggarSua potência e resistência tornam as tarefas do dia a dia muito mais simples, práticas e seguras.
Liquidificador com Filtro-Black&DeckerPrático, resistente e fácil de limpar. Com design e acabamento nas cores preto e prata, acompanha filtro para o preparo de sucos.





Outras vantagens – além da qualidade dos produtos, garantia e excelência no atendimento – as compras podem ser parceladas em até 9x e as entregas são para todo o Brasil. Outras Opções:
Visite nosso blog e siga-nos. Você vai receber periodicamente curiosidades e informações variadas.
Compre também pelo chat no site www.buymazon.com.br - Cadastre-se e ganhe um brinde na primeira compra.
Ou pelos telefones (11) 2626.8025; (21) 3005.9162; (31) 2626.2621; (71) 2626.2702.Fale conosco:Deixe sua dica, comentário ou sugestão pelo e-mail buymazon@gmail.com

 

Um comentário:

  1. Sucos são sempre saudáveis. Seja em um equipamento ou outro. Misturado com outros ingredientes fica mais gostoso ainda.

    ResponderExcluir