diHITT - Notícias BUYMAZON: Drops Amigo da Onça.

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Drops Amigo da Onça.

Atendendo aos amigos que gostaram do artigo sobre o Amigo da Onça, mas pediram para dar um upgrade nas imagens, trago estes aperitivos de humor para tornar esta segunda-feira mais alegre e começar a semana com umas boas risadas. Afinal humor não faz mal a ninguém. Exercita os músculos da face, estimula a serotonina e deixa a alma leve que nem passarinho
Genuinamente brasileiro o Amigo da Onça foi criado por Péricles de Andrade Maranhão, pernambucano muito talentoso no traço desde menino.
O personagem faz humor irreverente, irônico e nada politicamente correto. Há quem não aprecie mas não há como negar que muita gente por aí é tal qual.

Sempre impecavelmente elegante, com seu terno branco, gravata borboleta e o cabelo engomado sem mexer um fio se quer, assim é o Amigo da Onça.
Tão peculiar como seu criador o Amigo da Onça tem personalidade própria  e apesar de não fazer nenhum esforço, agrada a todos indistintamente.
Foi publicado durante 20 anos na Revista O Cruzeiro e mesmo após a morte de Péricles em 1961, continuou sendo desenhado por Carlos Estevão até 1972.
Resistente ao tempo e com fans que insistem em ovaciona-lo - como eu - o Amigo da Onça segue com seu humor às vezes ácido outras vezes ingênuo, mas sempre hilário.



Expediente.
Esta foi mais uma iniciativa da loja Buymazon – As Novidades a um Click!

Confira em nosso blog e site produtos inovadores e de alta tecnologia.

Lá você vai encontrar variedade, ótimos preços e ofertas especiais.
Se cadastre e ganhe um brinde na primeira compra. 
Compras:
– direto no site www.buymazon.com.br ou
– pelos telefones (11) 2626.8025; (21) 3005.9162; (31) 2626.2621; (71) 2626.2702. 
Vantagens – além da qualidade dos produtos, garantia e excelência no atendimento – As compras podem ser parceladas e as entregas são para todo o Brasil.
Opção de informação – visite nosso blog e siga-nos – Você vai receber periodicamente curiosidades e informações variadas.



Fale conosco pelo e-mail buymazon@gmail.com – envie sua dica, comentário ou sugestão.





Um comentário:

  1. Espero que os amigos gostem e que eu tenha atendido suas expectativas. Qualquer coisa estamos aqui. Por enquanto ria à vontade!

    ResponderExcluir