diHITT - Notícias BUYMAZON: Fotos Vazadas Mostram Novo iPhone 5.

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fotos Vazadas Mostram Novo iPhone 5.


Fotos divulgadas ontem, por um site japonês, são apontadas como o novo iPhone que tem como data de lançamento, ainda este ano, em 21 de setembro. O que faz com que este vazamento ganhe credibilidade é que o iLab, é um prestador de serviço em reparação, tem conexões para toda uma gama de peças de fabrica do iPhone, Outro motivo é que esta empresa já prestou serviços para outros modelos da marca. Ao lado iPhone 4 que é muito parecido, por fora, com iPhone 4S.
Se estas fotos são realmente de uma unidade montada, como descrito, a partir de peças vazadas reais, do iPhone 5, o resultado é no mínimo decepcionante, ao constatar que o design é bastante conservador. Parece mais um iPhone 4S melhorado, com o tela bem maior, como previsto no projeto do iPhone5, fora isso pouco se pode afirmar. Não tem como saber se as fotos são realmente do iPhone 5. É esperar para ver agora final do ano , quando será feito o anúncio oficial da Apple. Ao lado a foto do iPhone 5 vazado pelo site iLab
Foto ao lado comparando protótipos dos modelos iPhone 4 e iPhone 5, obtido a a partir de peças montadas avulsas. Este vazamento frusta as expectativas de que o modelo fosse mais delgado e elegante. 
A imagem ao lado mostra um projeto baseado no modelo criado pelo designer italiano Antonio de Rosa, que representa bem a expectativa dos apaixonados por tecnologia - em especial os fans do iPhone. 
A criação de De Rosa, tem um "Corpo Liquidmetal"; termo-formado em um único plano, sem junção; Tela de vidro com folha dupla de alumínio alcalino; 4,3" de display com tecnologia Cell-Em. É esperado que o iPhone 5, venha com 4G LTE, processador atualizado e uma câmera de alta megapixel.
Fonte: Forbes 




Um comentário:

  1. É uma expectativa só, o iPhone 5. São muitas as especulações a respeito do design, configuração, tela e outras características de desejado celular.

    ResponderExcluir