diHITT - Notícias BUYMAZON: Homem nu Desfila na Passagem da Tocha Olímpica.

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

domingo, 15 de julho de 2012

Homem nu Desfila na Passagem da Tocha Olímpica.


Um homem foi preso após correr nu na frente do comboio do revesamento da tocha Olímpica em Londres, enquanto esta viajava pelo elegante bairro Henley.
O pelado tinha "Free Tibet" em português Tibet Livre, escrito nas costas e correu a uma curta distância enquanto a multidão que esperava para ver o revezamento da tocha ao lado do rio Tamisa, assitia atônita a cena. Não tinha como ficar sério diante da cena inusitada do homem correndo, nu com uma tocha na mão. O alvoroço foi geral. O ativista invadiu o trajeto e protestou contra a atual situação do Tibet.
A polícia disse que o ativista peladão, Daniel Leer, 27 anos, foi preso e acusado de exposição indecente e libertado sob fiança. Daniel tomou a cena e divertiu a todos, exceto os policiais que interromperam sua "volta olímpica" e antes de prendê-lo cobriram sua nudez. Deus salve a rainha.
Esta filmagem foi tomada por Hutchins Jordan que trabalha nas proximidades e foi assistir ao revezamento.

Fonte: Leak Source
Expediente.
Umidificador e Ionizador Bivolt - G-Life
Esta foi mais uma iniciativa da loja Buymazon – As Novidades a um Click!

Confira em nosso blog e site produtos inovadores e de alta tecnologia.

Lá você vai encontrar variedade, ótimos preços e ofertas especiais.
Cadastre-se e ganhe um brinde na primeira compra. 


Umidificador de Ar Ultra-Sônico - Britânia
Onde Comprar:

– no site www.buymazon.com.br ou

– nos telefones (11) 2626.8025; (21) 3005.9162; (31) 2626.2621; (71) 2626.2702. 

Vantagens – além da qualidade dos produtos, garantia e excelência no atendimento – As compras podem ser parceladas e as entregas são para todo o Brasil.

Opção de informação – visite nosso blog e siga-nos – Você vai receber periodicamente curiosidades e informações variadas.
Fale conosco pelo e-mail buymazon@gmail.com – envie sua dica, comentário ou sugestão.





3 comentários:

  1. É uma cena muito doida. Não tem como rir com ocara correndo peladão na frente da tocha. As pessoas que aguardavam a passagem do revesamento caem na gargalhada.

    ResponderExcluir
  2. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anderson, muito obrigada por sua visita e pelo comentário engradecedor ao nosso blog. Somos novos, mas trabalhamos duro para fazer o e trazer o melhor aos nosso leitores.
      O site é novo e presta vários serviços na área de sw para celular. Parece sério e profissional, muito haver com seu negócio.
      Um abraço e sucesso amigo!!!!

      Excluir