diHITT - Notícias BUYMAZON: Obrigada aos 100 Preciosos Presentes.

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Obrigada aos 100 Preciosos Presentes.


Hoje vou homenagear os amigos. Em especial os amigos que escolheram seguir a Buymazon. Começo homenageando os amigos que contribuirão para que atingíssemos 100 seguidores. Vem do diHITT, a maioria, porém tão especial quanto, prestamos especial homenagem também àqueles que estavam passando ou vieram por indicação de outros amigos. 
Resolveram parar, nos visitar e conferir nosso blog. Gostaram tanto que passaram a nos seguir. Vocês não imaginam a alegria que isso nos dá. Existimos, somos notamos, as pessoas estão gostando do que fazemos. No fim, acreditamos que estamos contribuindo de uma maneira positiva com um pouco de diversão e alegria. 

Amigos queridos, de laser e trabalho, agradecemos por toda ajuda dada para que alcançássemos mais esta meta. A Buymazon esta por aqui há apenas quatro meses, está bem longe dos hits parates e dos grandes mestres blogueiros de amor e profissão, mas cada dia trás um paneiro cheio de novas oportunidades e muito a aprender.

Nosso blog atingiu a marca de 100 seguidores, e entendemos que isso é fruto de dedicação e reconhecimento pelo trabalho na divulgação da marca Buymazon. Trabalho amador e muito na tentativa e erro, reconhecemos, mas com apoio e carinho de alto nível dos amigos blogueiros a mais tempo na estrada, caminhamos para frente.

Cheguei por aqui meio acanhada, mas perdida que cachorro que cai de mudança. Porém fui vendo os grandes, lendo a respeito e fui me entrosando na comunidade. Que nem aquele parente que vai chegando, vai ficando e quando você vê, ficou! Um amigo acolhe daqui. Outro faz uma festa quando te encontra. Outro dá dicas para não fazer feio e assim fomos crescendo.

Conheci gente de todo Brasil. Receitas de doces e de bem viver; maneiras de ganhar dinheiro e elogios; piadas engraçadas e poemas pensantes; debates políticos e polêmicas religiosas; dicas de economia e de preguiça; aulas de português, etiqueta e Procon; vagas de emprego e chances em concursos; games, bandas e moda; diagnósticos saudáveis e medicamentos para alma; curiosidades regionais e do mundo; artesanato, quadros e livros; a vida de celebridades e anônimos; aulas de yoga, UFC e pão de queijo. 
O universo blogueiro é assim, com todas suas constelações e galáxias.

Descobri in loco que pessoas criativas, alegres e de bem com a vida são capazes de fazer por si, pelo próximo, por sua comunidade e pelo Brasil um sem fim de coisas e causos. É grande a lista e eu só vi um floquinho de neve, nem cheguei no gelo. Imagine o iceberg embaixo?!

Agradeço a todos e em especial como antes disse, àqueles 100 amigos, 100 nomes que tornou visível a Buymazon para 100 corações e mentes. Obrigada por acreditar na gente e pelo voto de confiança. Saibam todos vamos continuar trabalhando com afinco para oferecer ótimos artigos e informação de qualidade. Parece até papo de jornalista, mas é só a empolgação. E claro vamos sempre insistir nas promoções, afinal somos alma, mas também somos corpo, sabe como é?! Pagar as contas é preciso.

De antemão gostaria de dizer que não esqueço nenhum dos rostos. Sejam os amigos e membros, ou os seguidores do autor ou do blog. Embora queira muito não faço mais, porque além dos meus alunos, tem a família, o mundo e eu que precisam também de amor e atenção.
Um ótimo dia a todos e agora é trabalhar para mais 100, vezes 100 e quem sabe elevado a 100. Nosso muito obrigado e que os dias sejam posts, e que saúde e paz sejam seus seguidores eternos.


3 comentários:

  1. Nunca é demais agradecer, ainda mais nas condições de temperatura e pressão que todo blogueiro esta sujeito. Estamos ai e ali, valeu!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelos seguidoes, e que venham muitos mais, muito sucesso pra vc.
    Raios de Alegria Artesanatos Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa amiga, seja bem vinda na Buymazon. É sempre bom receber os amigos. Muito obrigada pelo carinho e atenção. Sim que venham muitos mais, para mim para você e para todos nós. Um forte abraço!

      Excluir