diHITT - Notícias BUYMAZON: Confira o Clip da Música Tema dos Jogos Olímpicos de Londres

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Confira o Clip da Música Tema dos Jogos Olímpicos de Londres

O Comitê Olímpico Internacional divulgou quinta-feira passada o clipe da música Survival, da banda britânica Muse, anunciada em Junho como  tema oficial dos Jogos de Londres 2012. O vídeo é uma montagem de imagens históricas de atletas em outras edições da Olimpíada, e presta uma homenagem a estes ilustre guerreiros do esporte mundial.


Fonte: Muse - Survival (BBC)


Expediente. Esta foi mais uma iniciativa da loja Buymazon – As Novidades a um Click! Confira em nosso blog e site produtos inovadores e de alta tecnologia. Lá você vai encontrar variedade, ótimos preços e ofertas especiais. Se cadastre e ganhe um brinde na primeira compra. 

VEJA ESTAS OFERTAS ESPECIAS



Heavy Metal - A História Completa - Por R$ 39,90
Onde Comprar: – direto no site www.buymazon.com.br ou – pelos telefones  (11) 2626.8025; (21) 3005.9162; (31) 2626.2621; (71) 2626.2702. 
Guitarra PS2 Wireless - Por R$ 139,90
Vantagens – além da qualidade dos produtos, garantia e excelência no atendimento – As compras podem ser parceladas e as entregas são para todo o Brasil. Opção de informação – visite nosso blog e siga-nos – Você vai receber periodicamente curiosidades e informações variadas. Fale conosco pelo e-mail buymazon@gmail.com – envie sua dica, comentário ou sugestão.

Um comentário:

  1. 27 de julho começa os jogos olímpicos de 2012. Londres promete um grande evento. Novos recordes e novas estrelas do esporte mundial para surgir ao final desta apaixonante competição.

    ResponderExcluir