diHITT - Notícias BUYMAZON: Vai Encarar Estas "Feras"?

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

domingo, 8 de julho de 2012

Vai Encarar Estas "Feras"?

Andando pela net me deparei com estas fotos maravilhosas. Além do gosto por fotografia, admiro a natureza e tenho uma queda especial pelo universo minúsculo dos insetos. E estas fotos vão deixar você bem perto de pelos, patas e olhos destas belas espécimes.
As fotos foram encontradas no site da Revista Galileu, na seção Tumblr do dia. mas tem muito mais de onde vieram: The Bug Girl, página de Andrea, de Los Angeles, bióloga apaixonada pelos pequenos Bugs.  São insetos, aranhas e outros invertebrados retratados por Andrea e por seus seguidores, inclusive alguns brasileiros. São tão incríveis os detalhes que alguns até parece se mexer e outros são tão, digamos intergaláticos que parece ter vindos dos de filmes do Geoge Lucas. Selecionamos as nossas preferidas para compartilhar com vocês. Não são fantásticas!?



Fonte:




Expediente.
Esta foi mais uma iniciativa da loja Buymazon – As Novidades a um Click!

Câmera Pocket Cam
Confira em nosso blog e site produtos inovadores e de alta tecnologia.

Lá você vai encontrar variedade, ótimos preços e ofertas especiais. Se cadastre e ganhe um brinde na primeira compra. 

VEJA ESTAS OFERTAS ESPECIAS
Câmera Powershot 12.1 MP Canon

Onde Comprar:

– direto no site www.buymazon.com.br ou

– pelos telefones (11) 2626.8025; (21) 3005.9162; (31) 2626.2621; (71) 2626.2702. 

Vantagens – além da qualidade dos produtos, garantia e excelência no atendimento – As compras podem ser parceladas e as entregas são para todo o Brasil.

Opção de informação – visite nosso blog e siga-nos – Você vai receber periodicamente curiosidades e informações variadas.
Fale conosco pelo e-mail buymazon@gmail.com – envie sua dica, comentário ou sugestão.


Um comentário:

  1. Insetos podem ser assustadores mas é inegável admirar suas cores e formas. Estas imagens captaram toda a beleza destes pequenos seres.

    ResponderExcluir