diHITT - Notícias BUYMAZON: Vaporizador de Roupa Funciona?

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

terça-feira, 10 de julho de 2012

Vaporizador de Roupa Funciona?


Esta dúvida ronda esposas e viajantes. E junto com outras perguntas do gênero, do tipo – posso usar na cortina? É fácil ou difícil de usar? – decidi elaborar este artigo sobre o uso do vaporizador. Sabemos que a vaidade, educação e boas maneiras não abrem mão do esmero no vestir. Sair a uma festa, passear ou trabalhar, não tem como ir se não tiver as roupas passadas. Do jeans a seda tudo deve estar alinhado. Desde quando se aquecia o ferro no fogão à lenha até aos modernos ferros de passar a vapor, o objetivo sempre foi o mesmo: está bem apresentado, demonstrar zelo e ressaltar a beleza e elegância de quem está vestido.

Vaporizador Vicini
A tecnologia trouxe outra opção para deixar as roupas sem vincos: os vaporizadores. Estes produtos podem além de passar, podem ser usados para higienizar qualquer tipo de tecido, ternos, colchas, blusas com apliques, estofados, roupinhas do bebê, e inclusive cortinas, sem tirá-las do lugar! Facilita a vida na casa, lavanderia, loja, confecção, magazine e onde mais precisar de higienização.
Nas roupas elimina rugas, amassados e ácaros através do jato de vapor de alta velocidade. Um vaporizador é o aparelho ideal para passar ou retocar qualquer tipo de peça em cabide.
Veja o depoimento de duas amigas que experimentaram e aprovaram o uso do vaporizador para passar e higienizar.
“O vaporizador é ótimo para passar e higienizar as roupas ele faz isso por meio de um jato de vapor de alta velocidade que possui, ele desamassa as roupas e elimina os ácaros deve ser usado para passar peças no cabide o que os torna bem mais práticos do que os ferros convencionais”. Fabiana.
“Tenho um em minha casa e gosto muito. No entanto ele só funciona de forma eficaz em roupas mais delicadas como, vestidos, saias longas, blusas com paetês, lantejoulas, cortinhas, golas, mangas de blusas, entre outras roupas de cabide. Ele funciona se o objetivo for apenas desamassar, mas não alisa como o ferro comum”. Larissa.
“Comprei um e só o utilizo para roupas de festas, porque ele é prático quando você o utiliza com a roupa pendurada. Ele desamassa, só que não é igual ao ferro comum. Ele é ideal para vestidos , saias longas , blusas com paetês, lantejoulas que com o ferro normal ficaria ruim de passar . Ah! ia esquecendo de dizer ... você precisa colocar a água ( filtrada) quando for usar e depois tirá-la e limpar o recipiente toda vez que usar ...” Mari Helen.
Vaporizador Suggar
Os modelos trazem no manual ou guia rápido todo o passo a passo para ligar e preparar o equipamento para ser usado. Os modelos variam em design e capacidade do reservatório de água que varia de 1,4l a 1,6l nos vaporizadores maiores e 100ml ou 170ml para o menores. Estes últimos são especialmente indicados para viagem. Ideias para tirar aqueles amassados de ternos e vestidos, adquiridos após aperto dentro de malas e mochilas. Embora aja distinção de capacidade, todos os modelos são para uso doméstico. Veja a declaração de quem usou o vaporizador durante as viagens.

“Bom, querer que a roupa fique igual quando passada a ferro é impossível, porque ele não é feito bem pra isso. Mas até aí, quando eu mando na lavanderia, também não tem a menor comparação quando passo a ferro. Mas o vaporizador me ajuda bastante. Tirou a roupa da mala, pendura reto onde der e deixa lá até um pouco antes de usar. Aí você passa o vaporizador. Não vai ficar igual passada no ferro, mas ficará bem melhor do que se não tivesse feito nada. Pra te ser sincero, muitas vezes o vaporizador deixa minha roupa mais bem passada do que quando eu passo no ferro. Se você tá querendo um desses porque viaja bastante no seu trabalho, recomendo com louvor”. Cancodrilo.

Vaporizador Steamer
Como você viu tem vasta aplicação, mas se prefere os vincos, o vaporizador não é sua opção, mas de prefere praticidade a escolha é certa. Quanto aos preços os vaporizadores menores estão na faixa de 90 a 100 reias – a mesma faixa dos ferros de passar a vapor. Os vaporizadores maiores estão na faixa de duzentos reais, um pouco mais caros, mas como foi visto tem dupla aplicação – além de passar roupas, higieniza toda a casa. Ambos são leves e fáceis de manejar. Se quiser saber mais, abaixo tem alguns links que podem lhe ajudar.




Fonte:
Arte Pura


Expediente.
Esta foi mais uma iniciativa da loja Buymazon – As Novidades a um Click!

Confira em nosso blog e site produtos inovadores e de alta tecnologia.

Lá você vai encontrar variedade, ótimos preços e ofertas especiais.
Se cadastre e ganhe um brinde na primeira compra. 

Compras:

– direto no site www.buymazon.com.br ou

– pelos telefones (11) 2626.8025; (21) 3005.9162; (31) 2626.2621; (71) 2626.2702. 

Vantagens – além da qualidade dos produtos, garantia e excelência no atendimento – As compras podem ser parceladas e as entregas são para todo o Brasil.

Opção de informação – visite nosso blog e siga-nos – Você vai receber periodicamente curiosidades e informações variadas.
Fale conosco pelo e-mail buymazon@gmail.com – envie sua dica, comentário ou sugestão.


Um comentário:

  1. Depois que você pega a prática é super-rápido, mas camisas, saias e vestidos pendurados no cabide. Para higienizar tapetes e estofados é muito bom.

    ResponderExcluir