diHITT - Notícias BUYMAZON: Casa Sustentável - Sala.

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Casa Sustentável - Sala.

Grandes mudanças começam com pequenas ações. São atitudes simples, quase insignificantes, que aos poucos e devagar, no dia a dia de um lar, por exemplo, vão dando forma a novos comportamentos, que aos poucos fazem nascer um novo olhar em rotinas e hábitos, da relação do homem com o seu habitat.
Não há como esquivar-se, chegamos a um grau de envolvimento que não podemos deixar de reconhecer que todos temos nossa parcela de contribuição nos danos causados ao meio ambiente. Mas não fique triste. Este artigo de uma série de cinco trás esquemas com dicas de cuidados e conselhos para economizar energia ou gerar menos impactos na natureza devido aos resíduos gerados. Começamos pela sala, depois virá a cozinha, quarto e por último banheiro.
Vale a pena tentar. Lembre-se pequenas ações podem mudar o mundo para a melhor. Faça a sua parte. Para mais informações visite Planeta Sustentável. Até o próximo artigo.

Um comentário:

  1. Pequenas atitudes no dia a dia transformam a vida das pessoas. É ótimo quando é para a melhor. Faça a sua parte e melhore o mundo.

    ResponderExcluir