diHITT - Notícias BUYMAZON: Editora Elsevier Abre Inscrição Para Médicos Embaixadores

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Editora Elsevier Abre Inscrição Para Médicos Embaixadores


Em sua publicação esta semana a Agência FAPESP - Fundação de Amparo à Pesquisa de São Paulo, noticiou um programa que aproveita o mecanismo de troca de informação entre os participantes de uma rede social. Além de ótima iniciativa também é um indicador de que o potencial destes veículos de informação esta longe de ser esgotado. Publicou a FAPESP que a editora Elsevier lançou um programa de relacionamento intitulado "Embaixadores Elsevier Brasil. O programa visa promover a troca de experiência e de informação entre estudantes e residentes de medicina, contribuindo para a formação de futuros médicos.

O programa quer favorecer através do Facebook o compartilhamento de experiências, desafios, conquistas, fatos inusitados das rotinas em sala de aula e rondas nos hospitais, além de expôr opinião sobre literatura médica, fazer entrevistas e dar coberturas em congressos e feiras médicas.
É inquestionável a bagagem que o estudante ou residente acumulará ao final do programa. A participação será medida por meios de posts que rendem pontos e se transformam em livros, acessos e conteúdos multimídia exclusivos. Se convertem também em patrocínio para participar em grandes eventos da área entre outras vantagens.
Para participar, é preciso fazer inscrição pelo site do programa. A Elsevier fará uma pré-seleção e entrevistas eliminatórias para a escolha de cinco estudantes. Mais informações: Inscrições. 

Um comentário:

  1. Excelente oportunidade para estudantes e residentes de medicina de participar deste importante programa da Editora Elsevier que pretende promover o compartilhamento de experiencias no Facebook.

    ResponderExcluir