diHITT - Notícias BUYMAZON: Drops IV - O Amigo da Onça Ataca Outra Vez!

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

sábado, 29 de setembro de 2012

Drops IV - O Amigo da Onça Ataca Outra Vez!

Levando o sábado na moleza, e o domingo da maciota, é descanso para quem esta de descanso, e diversão para quem esta louco que o tempo passe correndo para ir para casa e curtir a família, os amigos ou descansar mesmo.
O Amigo da Onça dá o ar de suas graças novamente neste post que pretende apenas provocar um sorriso em seu rosto sério. Divirta-se com estas imagens do personagem criado por Péricles Maranhão, do qual falei nos artigos DropsDrops II, e Drops III neste espaço mesmo.

Com suas tiradas ácidas e seu humor todo peculiar o Amigo da Onça divertiu multidões por mais de vinte anos, na extinta revista O Cruzeiro, desde 1943.
Elegante e bem vestido, olhando assim é impossível dizer que o personagem Amigo da Onça colocasse outros tantos personagens, conhecidos ou não, em situação difícil, ou como se dizia: numa sinuca.
Inspirado na típico brasileiro brincalhão, que se tiver até de si próprio, Amigo da Onça diverte ainda hoje, pois embora tenha mudado o mundo, as piadas ainda são as mesmas.
Nos vemos na próxima, com mais algumas situações hilárias, criadas por este personagem tão presente no nosso cotidiano.

3 comentários:

  1. Ria, sorria você esta sendo convidado a relaxar e dobrar os lábios num largo sorriso. o Amigo da Onça é só um motivo para fazê-lo gargalhar.

    ResponderExcluir
  2. O Amigo da Onça era do meu tempo. Cada revista que vinha às minhas mãos lá estava a tirinha do malandro.
    Bela postagem. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo pela visita. Não podemos dizer que não foram momentos gostosos. Eu não entendia nada da revista, mas as tirinha essa eu entendia tudo, ou quase tudo. Fique bem e volte sempre que quiser querido amo.

      Excluir