diHITT - Notícias BUYMAZON: Quanto você já gastou com cigarros? - Faça o Teste e Descubra.

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Quanto você já gastou com cigarros? - Faça o Teste e Descubra.

Sabemos os males que o hábito de fumar causa à saúde de fumantes e daqueles que estão próximo, inalando a fumaça. Estudos apontam para outros efeito como envelhecimento precoce e o aumento das doenças coronarianas, entre outras moléstias graves. 
O site da Sociedade Brasileira de Cardiologia desafia fumantes e não-fumantes a se deparar com outra "verdade inconveniente": peso do cigarro no bolso. Não o de carregar, mas o de financiar.

Entre vários artigos, dicas de saúde e outras informações super importantes para o coração e para nos mantermos saudáveis, a Sociedade pergunta quanto gastamos com cigarro. 
Para você que é fumante ou para alguém que você sabe que fuma, é um tanto incomodo responder. Porém sigamos e enfrentemos mais esta. Tens alguma ideia do valor? Não. Pois bem, eu fiz o teste e como suspeitava meu gasto gira em torno de R$ 20.000,00. 
Eu sei eu sei; Isso não é nada inteligente!; Uma moça tão linda como eu...; Tão culta, como pode?; Como posso fazer isso comigo mesmo? Ok, amigos, estou melhorando, e vou largar esta droga, antes de morrer. 
Voltando ao artigo. É uma boa grana, se aplicado em uma previdência privada, teria uma ótima remuneração na minha aposentadoria. É claro que comecei jovem e isso contou bastante ponto no teste. Mas faça você o teste e descubra uma pequena fortuna transformada em cinzas. 
Sendo um teste, considere que pode ser bem maior o valor se o cigarro fumado é mais de R$ 4,90, ou por outro lado considere bem menor se fuma bem menos de meia carteira por dia, meu caso.

Click no link abaixo e faça o teste. É super rápido: cinco espaços preenchidos e pronto: você vai se surpreender com a resposta.
Quanto você já gastou com cigarro?

Um comentário:

  1. Ótimo teste. Faça você mesmo e garanto que vai se surpreender com o resultado.

    ResponderExcluir