diHITT - Notícias BUYMAZON: Brinquedos: Os Mais Caros Do Mundo.

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Brinquedos: Os Mais Caros Do Mundo.


Estes 10 brinquedos não foram produzidos em massa e por isso raros. Cada um deles é um item único e personalizado. Os fabricantes ou designers não planejavam fazer um brinquedo em si, mas sim, um item baseado na ideia de brinquedo, sendo que exclusivo, de cunho artístico e que ficasse eterno, na memória de que quem o viu, ou no cofre de quem o adquiriu.

1. Quadro Mágico com cristal de Swarovski - $ 1.500
O artesão não informa quantas unidades fez, mas ele garante que cada peça confeccionada do Quadro Mágico teve 14.400 peças depositadas sobre s superfície de cada brinquedo. O sucesso foi tanto que todas as peças foram vendidas. 




2. Sr. & Sra. Cabeça de Batata - by Swarovski Neiman Marcus - $ 9,000

Os engraçados Sr. e Sra. Cabeça de Batata se tornaram mais especiais e engraçados ainda, agora com um toque de brilho e riqueza, quando um joalheiro pintou com 14 cores 23.000 cristais, Swarovski (cristais mais conhecidos no mundo da moda por sua delicadeza, precisão e aparência luminescente), em seu corpo.




3. Cold Fusion Yo-Yo - $ 16.000
Este é o mais caro Ioiô nunca antes feito, vendido e comprado no mundo. A fabricante usou para fazer a peça liga de alumínio de avião e o construiu com todos os requisitos aerodinâmicos, afim de torná-lo mais ágil e girar mais do que qualquer ioiô já feito. Banhado a ouro, detalhes nos acompanhamento em pedras preciosas e embalagem personalizada fazem o conteúdo riquíssimo.




4. Jogo de Xadrez em Âmbar - $ 25.000
Neste jogo de Xadrez não tem nenhuma peça ou detalhe em ouro, diamantes, rubis ou cristal Swarovski, porém é tão valioso quanto de o fosse. O artesão reivindica elevado preço para o famoso jogo de tabuleiro, por causa da matéria-prima utilizada: Âmbar do 
Báltico, tão caro quanto o ouro.


5. Kart Ferrari em Fibra de Vidro - $ 50,000
Para o kart, a Ferrari desenvolveu este modelo, incorporando um volante de F1 Standard, freio a disco, suspensão em todas as rodas, engrenagens de transmissão de velocidade, assento em couro e bateria de Três mil dólares.





6. Barbie Diamante - $ 85,000 
Esta boneca Barbie foi desenhada para uma garota de idade, que nunca cresceu, mas é absurdamente rico e sensível. A Barbie Diamante foi desenvolvida como uma Barbie comum, porém o fabricante adicionou 160 diamantes e ouro braco a já elegante e versátil das mais famosas das boneca.





7. Hot Wheel com Diamantes Cravejado - $ 140.000 Para os garotos e meninos velhos, o último brinquedo mais caro, é o carinho Hot Wheel cravejado em diamantes é um dos mais desejados. Os designers cobriram toda a superfície do carrinho com brilhantes pequenos de 23 quilates. O pequeno carro trás detalhes incríveis e a fabricante pretende queno carro torne-se um item de coleção ou um investimento rentável por décadas.



8. Super Hello Kitty - Uma Joia de boneca - $ 167.000
Uma empresa e fabricante de cristal de luxo japonês colaboraram para tornar esta uma peça única. A joia boneca carrega mais de mil (1,027) diamantes, 403 safiras rosa, quase dois mil (1.938) topázios brancos, novecentas peças de platina e outras duzentas peças de citrino e espinélios negros usados nos, olhos e nariz da famosa boneca.




9. Jogo  Monopólio by de Sidney Mobell - $ 2.000.000
O famoso jogo Monopólio teve sua peças confeccionadas pelo designer Sidney Mobellt em ouro. Todas em 23 quilates, incluindo peças, cartões e claro o tabuleiro com detalhes em diamantes, rubis e safiras. O Monopólio de Sidney Mobell é claramente um jogo apenas para crianças e jovens milionários.




10. Bola de Futebol Shimansky - 2,59 milhões dólares
A bola de futebol mais cara compõe 2.640 diamantes negros, 3.500 diamantes k africanos, e 6.620 diamantes brancos. O tamanho é igual ao padrão de normal de uma bola de futebol comum. O artesão precisou de 3 meses para fazer a pelota, que por motivos óbvios não pode ser chutada, para comemorar a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.






Fonte:
Bookmarkz

Um comentário:

  1. Olhando assim ninguém diz que não são brinquedo, mas olhando melhor, nota-se logo que são brinquedos para olhos e mãos de crianças grandes e endinheiradas. Confira!!!

    ResponderExcluir