diHITT - Notícias BUYMAZON: Qual Sua Idade Noutros Planetas?

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Qual Sua Idade Noutros Planetas?

Para diverti os amigos e apaixonados por astronomia, como eu, trago hoje uma proposta de conhecimento e diversão. Você sabe qual é sua idade em Marte ou Saturno. Pois hoje você vai descobrir que dependendo do planeta, você esta bem velhinho em um, mas em compensação em outro planeta você esta um bebê.

No meu caso agora estou com 202 em Mércurio (sábia e longeva) e 25 em Marte (oh coisa boa!!!). Em Plutão teria uns três meses de idade (uma fofura de criança). Brincadeira colega. As idade tudo bem, mas as intensões ou adjetivos são por minha conta.

Quer saber então click no link abaixo, e me diga se não é engraçado e curioso.

Idade Noutros Planetas


A tua idade noutros planetas, foi resultado de parceria realizada pelo Núcleo Minerva, onde esta alocado o departamento de TI Ciência pela Universidade Portuguesa Évora, com o Exploratorium, site virtual baseado em São Francisco, Califórnia. Trata-se do Museu da Ciência, da Arte e da Percepção do Homem. Vale a pena visitar e explorar.

A Universidade de Évora, é uma entidade fundada em 1559 anos, (imagem ao lado) ou seja apenas 59 anos mais velha que o Brasil. No início cuidava da formação das elites e de missionários. Hoje possui 36 curso de licenciamento em Artes, Ciências e Tecnologia, Ciências Sociais, Enfermagem e Unidades Científico-Pedagógico, entre outras. 85 cursos de formação em mestrado e 33 programas de doutorado. Biblioteca na imagem ao centro.



Para saber mais:
Facebook 
Minerva




Imagens:
Google Imagens
Cuba Debate


4 comentários:

  1. No meu caso agora estou com 202 em Mércurio (sábia e longeva) e 25 em Marte (oh coisa boa!!!). Em Plutão teria uns três meses de idade (uma fofura de criança). Brincadeira colega. As idade tudo bem, mas as intensões ou adjetivos são por minha conta.

    ResponderExcluir
  2. sim, mas como faço pra caucular a minha idade em outros planetas? assunto pra outro post, nao acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, click no "Idade Noutros Planetas" e você vai para a página que faz os cálculos. Você não fará nenhum cálculo, apenas preencha sua data de nascimento começando pelo mês, dia e ano. Pronto terás tua idade noutros planetas.
      Obrigada amigo, pela visita e comentário.
      Um abração.

      Excluir
    2. Olá Furação obrigada por seu convite amigo. Nos interessa sim, e vamos entrar em contato logo logo. Já esta anotado site e email.
      Um bom dia para ti amigo.

      Excluir