diHITT - Notícias BUYMAZON: Paula Eduarda, a Mais Jovem Soprano do Brasil.

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Paula Eduarda, a Mais Jovem Soprano do Brasil.

Revelação no programa Qual Seu Talento? do SBT em 2010, onde deixou a todos encantados com sua voz e interpretação, Paula Eduarda vem mostrando seu talento desde tenra idade. Com incentivo dos pais, estuda canto lirico, linguás e interpretação, e se aprimora a cada ano no que faz de melhor: cantar. Natural de Florianópolis/SC, reside em São Paulo/SP, e hoje é a mais jovem soprano do Brasil segundo o Livro dos Recordes.


Paula Eduarda atualmente tem se apresentado Musicalmente cantando e interpretando músicas de: Maria Callas, Yanne, Celine Dion, Whitney Houston, Ashley Tisdale, Laura Pausine, Montserrat, Sabrino Veronica, evanescente, Sarah Brigtman, entre outros.

Já fez show em vários paises da Europa como, Londres, Itália e Portugal. Neste vídeo Paula interpreta a ária Quando me 'n vò de Puccini da Ópera La Boheme, no programa Prelúdio da TV Cultura, acompanhada pela Filarmônica Vera Cruz, sob regência de Júlio Medaglia.


Paula Eduarda, vai celebrar os seus 15 anos de idade com uma grandiosa festa que acontece no próximo sábado (12), no hotel Maria do Mar, em Florianópolis – SC, Rank Brasil. Desejamos feliz aniversário a esta talentosa cantora, que como toda menina, tem um sonho - que este sonho se realize - o mundo fica mais bonito com sua voz Duda.

Fonte:
Perfil Paula Eduarda  onde você encontra fotos, agenda e contato.
Canal Paula Eduarda Cantora  aqui você poderá acompanhar desde o início da carreira com cinco anos, apresentações no Brasil e no exterior, além de telefone para contato.


5 comentários:

  1. Paula Eduarda, vai celebrar os seus 15 anos de idade com uma grandiosa festa que acontece no próximo sábado (12), no hotel Maria do Mar, em Florianópolis – SC, Rank Brasil. Desejamos feliz aniversário a esta talentosa cantora, que como toda menina, tem um sonho - que este sonho se realize - o mundo fica mais bonito com sua voz Duda.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste artigo e de conhecer este verdadeiro talento!
    Adorei seu blog e amei a imagem do head, muito original!!
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina, seja muito bem vinda amiga. É uma satisfação recebe-la aqui na Buymazon.
      Ficamos felizes que tenha gostado do artigo, aprecio o gênero e a garota é realmente um fenômeno.
      Ficamos saltitando aqui por seu comentário. kkk
      Um abraço gostoso e que seu dia seja super demais.

      Excluir
  3. Ela encanta com sua voz e interpretação...que talento!!! Parabéns, amiga pelo lindo post!!!

    Abraços, com carinho!!! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra querida, eu que agradeço por seu carinho e delicadeza. Um ótimo finalzinho de feriado, que nossas forças se renovem e muito amor com a família.

      Excluir