diHITT - Notícias BUYMAZON: Um Ano do Blog: É a Buymazon e os Valiosos Presentes.

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

sábado, 16 de março de 2013

Um Ano do Blog: É a Buymazon e os Valiosos Presentes.

"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para a frente." (Soren Kierkegaard)


Não temos mesmo noção do tempo. Sentimos que ele parou quando paramos, física ou mentalmente. Ou andou rápido demais quando corremos tentando ganhá-lo. E quando seguimos em frente, surpreendemo-nos por tê-lo ultrapassado, mas ainda assim dizemos: Nossa como o tempo passou. Vê como é difícil esta relação?! E não adianta discuti-lá. Pois todos saem perdendo, exceto ele, o tempo.

"Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz." (Eclesiastes)


É com a sensação de ter seguido em frente, que convidamos os amigos, seguidores, visitantes e incentivadores a comemorar conosco um ano de existência do Buymazon Blog. Começamos com uma ideia, um sonho, e muitas dúvidas e incertezas. E foram todos vocês que ao seu jeito, e tempo, foram nos ensinando, indicando, apontando o caminho, os endereços, as maneiras, as ferramentas, as caras e bocas.


"O homem que sofre antes do necessário, sofre mais que o necessário." (Sêneca)


Ainda não chegamos lá, por que no caminho, continuamos a encontrar avatares que, mesmo sem intensão, continuam a apontar o que podemos fazer melhor, o que em algum momento erramos feio, e o que fazemos bem e devemos continuar fazendo. Há aqueles que estendem a mão e nos auxiliam, e há aqueles que estendem a mão para que nós possamos os auxiliar. Isso não é legal?!

"Por mais que o tempo possa parecer a passagem das horas, vão parecer curtos se pensar que nunca mais há de vê-los passar. (Aldous Huxley)


É em homenagem a Buymazon e em agradecimento a todos vocês, que tornaram uma ideia, um sonho, dúvidas e incertezas, algo tão real quanto quase os 300 seguidores, curtidores e visitantes; os mais de 400 comentários; os mais de 2000 amigos nas redes sociais e as mais de 130 mil visualizações, que cantamos Parabéns para Você!
"O tempo que se passa rindo, é um tempo que se passa com os deuses." (Provérbio chines)


Os números podem ser modestos se comparado aos mais mais, mas o que nos alegra e deixa felizes, é que a 365 dias atrás isso tudo era zero, e o melhor de tudo, não tínhamos conhecido tanta gente legal, tantos lugares bonitos, tantas histórias surpreendentes, e um universo, que o tempo não ultrapassa, não para, e nem acompanha. Não teríamos aprendido e crescido tanto, e parafraseando JK: foram 12 anos em 12 meses.

Buymazon - As Novidades a um Click!
"Não podemos aguardar que os tempos se modifiquem e nós nos modifiquemos junto, por uma revolução que chegue e nos leve em sua marcha. Nós mesmos somos o futuro. Nós somos a revolução." (Beatrice Bruteau)

Até o próximo aniversário! 
E que Deus continue e nos iluminar com uma micro centelha de sua sabedoria.




Fonte:
Frases que ilustram o texto.
Guia Avaré

9 comentários:

  1. É em homenagem a Buymazon e em agradecimento a todos vocês, que tornaram uma ideia, um sonho, dúvidas e incertezas, algo tão real quanto possível que cantamos Parabéns para Você!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e que venham muitos anos de sucesso pela frente!
    um bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga querida.
      Obrigada por sua presença em nossa festa. Trouxeste alegria e bem aventurança.
      Muito paz e alegrias para ti também.
      Sucesso para nós todo!!!!!!

      Excluir
  3. Fala Ana!
    Que beleza. Sobreviveu ao primeiro ano?!
    Então, muito outros virão!
    Parabéns e muito sucesso.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é Beth!!! Conseguimos fugir do primeiro número da estatística. Éee, mas têm outros. Será que seu presságio torna-se-á realidade? hahahaha
      Tomara, gostei dessa coisa de "blogar" e gostaria de continuar, mas são tantas as "Travessias" minha amiga hehehehe você bem sabe...

      Obrigada por seu presente, sua presença e um abração!!!

      Excluir
  4. Oi amiga!
    Agradeço teu carinho no meu cantinho!!!
    Parabéns pelo aniversário do blog!!!
    Desejo felicidades e sucesso, e que venham muito mais postagens com dicas e sugestões interessantes, como as que já tem sido!!!
    Parabéns, também, pelas lindas mensagens, muito bem selecionadas!!!
    \o/ \o/ \o/

    Tenhas um feliz semana!!! (:
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida amiga!!!
      Como foi suas férias?! Espero tenha sido maravilhosas, e como muito descanso. Sabe como é?! um novo ano esta ai, e não podemos só trabalhar, trabalhar e trabalhar. Um pouco de descanso ao corpo e ao espírito faz muito bem.
      Obrigada por sua presença em nossa festa. Ficamos felizes por seu presente e seu retorno.
      Uma semana em paz para você.

      Excluir
  5. Ana, nossa vida!
    Nem acredito que o Blog já está em seu primeiro aninho de vida?
    Como passou rápido querida!!
    E cada vez melhor, mais bonito, mais empolgante, mais envolvente!!
    Seus números estão maravilhosos!
    E acreditar que há um ano atrás nada disso existia, como você muito bem disse!
    E agora está assim, uma casa abarrotada de amigos, visitantes, seguidores, curiosos e tantas pessoas que com sua gentileza, vem aqui e se sentem bem, querem voltar para poder compartilhar das mesmas idéias, dos mesmos ideiais!!

    Parabéns querida, muitas felicidades, muito sucesso na sua caminhada que agora será sempre em frente, rumo aos 100 anos de blog!!! :))))
    Me perdoe a ausência, mas ainda bem que deu para vir acompanhar sua festa de aniversário!!
    Viiiva, Parabéns!!!
    Beijos com todo o carinho do mundo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana minha linda!
      Que visita mais festejada essa sua.
      A festa não acaba, e só fica mais animada quando alguém tão para cima e cheia de energia chega por aqui, como você.
      É assim mesmo que me sinto. Um pouco perdida no tempo, porém é só olhar ao redor e estão todos lá, amigos, curioso, visitantes, anônimos, todos.
      Foi uma ano de estudo, crescimento e aprendizado. Falta UM MONTE ASSIM para ficar bom, mas ficamos felizes e comemoramos muito por termos chegado até aqui, e do jeito que chegamos: juntos e bem.

      Muito obrigada por seu presente. Tê-la como amiga nos alegra o coração.

      Um abração e uma noite super aconchegante.

      Excluir