diHITT - Notícias BUYMAZON: Rapaz Passeia Com Porta de Golf - Sacolas Engraçadas.

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

terça-feira, 2 de abril de 2013

Rapaz Passeia Com Porta de Golf - Sacolas Engraçadas.

Um movimento na Europa trouxe mais alegria às compras. Você sabe aquela sacola que o logista lhe entrega com suas compras nos shoppings ou nas galerias? Pois bem, logistas europeus encontraram uma forma bem humorada de acondicionar seus presentes, que além de divertir, ajuda a divulgar a marca da loja, um produto específico ou empresa. 

O espaço nas sacolas também é usado para promover programas sociais, ou movimento de proteção ao meio ambiente ou aos animais, entre outros motivos. 
Tendo sempre a linha do humor como guia, as imagens estampadas nas sacolas são tão bem impressas que parecem reais a quem as vê. 
Com um simples carregar de mãos, é possível ver grande e pesado alteres levado por uma moça. Doce a imagem da criança de mão dadas com o adulto, ou animais pedindo ajuda. Senhora carregando pesada grade de bebida, torço nu masculino ou senhor enforcado. 

Embora esta jogada de marketing tenha começado a ser usada a mais de três anos, os designs são bem trabalhados e os elementos, bastante atuais. 

Divirta-se com essas imagens, onde a criatividade e o humor estão impressos de maneira a convence-lo que nem tudo que parece é. Em post futuro trago outras imagens.

Fonte: Bored Panda 

3 comentários:

  1. Postado pela primeira vez no site Panda Entediado, ou Bored Panda, as sacolas engraçadas fizeram sucesso entre os logistas e clientes. Deste lado do oceano também.

    ResponderExcluir
  2. Interessantes e engraçadas, essas sacolas, não conhecia, nem tinha visto algo parecido...a primeira, então, é muito original!!!
    Divertido e curioso teu post, amiga, valeu!!!

    Uma ótima quarta-feira...beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São engraçadas mesmo Sandra. Foi pensando nos amigos como você que selecionei estas imagens.
      Obrigada amiga pela visita.
      Uma ótima semana para você!!!

      Excluir