diHITT - Notícias BUYMAZON: Você Consegue Encontrar a Coruja?

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Você Consegue Encontrar a Coruja?

Muitos animais são mestres em camuflagem. O fazem principalmente para se proteger e aos seus. Um animal que sem sombra de dúvida é difícil de encontrar ou ver por ai, é a coruja. Por isso neste artigo lhe desafio a encontrar a coruja nas imagens abaixo. 

Uma das dificuldades é por ser um um animal de hábitos noturnos. Outra é porque não tem muitas aves desta espécie se mostrando por ai.
Porém o principal motivo é a maneira com que este lindo animal se mistura a paisagem.  Enganando predadores ou buscando comida. 
É preciso muitas horas, dias e até semanas para clicar um desses bichinhos, pois enganam até os melhores fotógrafos. 
Sem falar é claro que um ótimo equipamento fotográfico, paciência e olhos bem atentos, são determinantes para registrar a coruja em pleno ato de camuflagem.
Estas imagens de diversos fotógrafos  são prova do que estou dizendo. 
Além de bonitas pela plástica, trazem o animal em seu habitat natural. 
E ai? Passado estas imagens, sua resposta foi sim quando pergunto: Você consegue encontrar a coruja? Se não tente de novo e constate que são belíssimas aves e conhecem tudo sobre camuflagem.


Fonte: Bored Panda

3 comentários:

  1. As imagens são perfeitas. As corujas dentro delas são literalmente exemplos de animais inseridos na natureza. O selvagem e o belo juntos.

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens, interessantes...gosto muito dessas aves!
    Amei teu post, amiga, e com certeza, como disseste "o selvagem e o belo juntos"; animais em perfeita harmonia com a natureza. Parabéns pela belíssima postagem!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, quando vi estas imagens me apaixonei, pois além de bonitas, é resultado do trabalho nada fácil de capta-las. Algumas podem até ter sido obtidas acidentalmente, mas outras podem ter levados dias e até meses para conseguir.
      E tudo para nossos olhos.
      Muito obrigada por sua generosidades e carinho conosco Sandra!!!

      Excluir