diHITT - Notícias BUYMAZON: Pink. Graça, Beleza e Equilíbrio - Try

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

terça-feira, 14 de maio de 2013

Pink. Graça, Beleza e Equilíbrio - Try

Ganhadora do American Music Awards 2012, esta canção tem uma letra simples que remete aos foras que levamos e damos vida a fora. Acredito que o prêmio seja muito mais pelo desempenho da interprete. Em performance espetacular, Pink demonstrou ser uma artista da safra daquelas que dançam, tocam e atuam. Além do trivial, cantar. Com coreografia super ensaiada, para o evento da entrega do prêmio, pois no clip original, o cenário é parecido, porém com algumas divisões. No palco dado o caráter televisivo, a área é aberta e ampla. Para valorizar a escolha, os efeito de chamas selou o espirito de fim e recomeço, que a letra da música trata.
Vale a pena apreciar a beleza dos movimentos, a sincronia do casal, e leveza do cantar e dançar, o que não é nada fácil, nem para um atleta.
O vídeo trás a letra em português. Então é ouvir, cantar, assistir ou quem sabe arriscar uns passos você mesmo. Divirta-se com a graça, beleza e equilíbrio desta artista fenomenal!!!!


Um comentário:

  1. A vida é assim. Cair, levantar e seguir a adiante. Nas relações não é diferente. Ouça, cante e dance com a graça, beleza e equilíbrio desta artista fenomenal!!!! PINK.

    ResponderExcluir