diHITT - Notícias BUYMAZON: Sacolas Engraçadas - Descontraídas ou Ousadas.

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sacolas Engraçadas - Descontraídas ou Ousadas.

Para descontrair veja estas imagens bastante criativas que ilustram sacolas de lojas, supermercados e outro tipos de comércios. Este expediente também é usados em defesa de causas sociais, como cuidados com crianças e proteção aos animais. Em outras é pura brincadeira do lojista com o cliente. O legal é que tem espaço para todas as ideias, produtos e mensagens. As manifestações mais ousadas também têm seu espaço nestas sacolas para lá de engraçadas.

Se para alguns fazer compras é uma diversão, com estas sacolas há um motivo a mais...


... para fazer compras ou se divertir, qualquer que seja o seu caso, vai ser diversão certa.



Descontraídas ou ousadas a intensão é a mesma: chamar a atenção para a marca, ou para a causa. Quem passa do outro lado da rua pode pensar o que quiser, mas que no final vai rir, ah isso vai!


Fonte: Bored Panda 

3 comentários:

  1. Curiosas, criativas, engraçadas. essas sacolas são uma boa sacada para divulgar ideias e produtos. Para qualquer que seja a manifestação, usadas com humor, as sacolas cumprem seu papel: transportam e divertem.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo blogueiro sou dono do http://furacaolinks.com/home/ (FURACÃO links ) e percebi que vc não está mais enviando links , porque ? De uma olhada as visitas aumentaram significamente , de uma olhada lá .
    Qualquer coisa entra em contato no email admedim@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estivemos fora cuidando de outros assuntos. Mas ficamos contente com seu contato. Tão logo as coisas voltem ao normal retomaremos os envios de links para o Furacão.
      Muito obrigada amigo.
      Pode aguardar, logo logo, estaremos por lá.

      Excluir