diHITT - Notícias BUYMAZON: China: Descanse Seus Olhos. Imagens Incríveis.

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

sábado, 8 de junho de 2013

China: Descanse Seus Olhos. Imagens Incríveis.

Em alguma conversa você já ouviu falar que muitas vezes não conhecemos lugares que estão bem ali. Perto de nós, na nossa cidade ou bairro, e nem conhecemos. Agora pense naqueles lugares bem distantes, que nunca nem passamos próximo. Esses é que não conhecemos mesmo. Neste artigo a Buymazon trás para você, belas imagens para descansar seus olhos cansados de planilhas, textos e da mesmice das redes sociais. As imagens lindíssimas são de lugares que olhando rápido podemos dizer que não existem. Porém existem sim, e estão bem aqui na Terra, mas precisamente na China. Selecionamos cinco lugares que vão lhe levar numa viagem de beleza e contemplação. E nem precisa de cintos. Boa viagem!!!



1. A começar pelo Zhangye Danxia Landform, onde pessoas andam em um calçadão entre formações rochosas coloridas apreciando o Danxia Landform no Parque Geológico Zhangye, que fica na província de Gansu. As cores inusitadas das rochas são o resultado de arenito vermelho e depósitos minerais formados a mais de 24 milhões de anos.


























2. No início da primavera na pequena Luoping (Yunnan) pode-se testemunhar um incrível "Mar de Ouro" formado por flores de canola. Os campos de flores de canola são uma das mais belas visões do mundo. Vastas extensões de terras ficam cobertas de ouro: flores amarelas que se estendem até onde os olhos podem ver. Anote ai: a melhor época para visitar Luoping para deslumbra-se com esta festa visual é de fevereiro a março. Em junho o show acaba.  Então programa-se para o próximo ano.
























3. A terceira imagem surge de um espetáculo da natureza que acontece anualmente na cidade de Panjin. Uma espécie de alga, encontrada em abundância nas águas daquela região, começa a crescer entre abril e maio, permanecendo verde durante todo o verão. Com a chegada do outono, a alga começa a morrer e ficar completamente vermelha, completando o seu ciclo e transformando a paisagem costeira. É a Praia Vermelha.






















4. A Montanha Tianzi está localizada em Zhangjiajie, na província chinesa de Hunan, perto do Vale Suoxi. Devido ao feito heróico do agricultor Xiang Dakun da etnia Tujia, que liderou e venceu a revolta dos fazendeiros, a Montanha passou a se chamar Tianzi - que significa "filho do céu".

5. Já em meados de abril muito campos como Long Jing, Bi Luo Chun e Bai Mao Hou, ficam abarrotados de magnificas plantações de chá verde. Até a colheita em meados de junho quando o verão já se estabeleceu, é assim que os campos ficarão.
Espero que tenham gostado. Que as imagens tenham lhe levado aos campos e montanhas de paz infinita, e que o silêncio de lá tenha apaziguado seus inquietos pensamentos. A mim, massageou meus olhos e olhando firme dá até para "sentir" odores, pássaros e farfalhar das plantas. Foi uma ótima Viajem.



Na ordem em que aparecem:
Créditos de imagem: desconhecidos
Créditos de imagem: Carsten Peter
Créditos de imagem: MJiA
Créditos de imagem: + Lanzi
Créditos de imagem: unbelievableinfo.blogspot.it



Fonte: Bored Panda

3 comentários:

  1. Neste artigo a Buymazon trás para você, belas imagens para descansar seus olhos cansados de planilhas, textos e da mesmice das redes sociais. Boa viagem!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!
    Que lindas e inspiradoras imagens!
    Parabéns e obrigada por compartilhar e nos permitir viajar por essas belezas encantadoras que enchem os olhos.

    Beijos e boa noite! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me-ni-na!!! Que saudades!!!
      Não tenho podido me dedicar ao blog como gostaria. E com isso a distância se entre põe entre mim e as amigas como você. Mas fiquei feliz com sua visita. Ah isso fiquei.
      Vou fazer outros post com imagens lindas, pois faz uma bem!!!
      Um grande dia para você!!!!

      Excluir