diHITT - Notícias BUYMAZON: SURPREENDA SEU AMOR

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

terça-feira, 4 de junho de 2013

SURPREENDA SEU AMOR



OFERTAS BUYMAZON


Se você não conseguir visualizar essa mensagem, acesse este link.
Adicione novidades@buymazon.com.br aos seus endereços de e-mail
buymazon

Cabecalho3diasofertas















Confira nossos Departamentos: Áudio e Vídeo | Câmeras | Informática | Perfumes | Lazer
Segurança e Espionagem | Vestuário e Beleza | Utilidades Domésticas | Livros

As ofertas deste e-mail são válidas até o dia 04/06/2013 ou enquanto durarem os estoques. As condições de venda podem ser alteradas após o envio dessa mensagem. Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o do site, a condição válida e praticada será a do site.
Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de divulgação neste e-mail marketing.
Você está recebendo esta mensagem por estar na nossa lista de cadastros. Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione este e-mail ao seu catálogo de endereços. Os assuntos dos e-mails não são acentuados porque alguns servidores não reconhecem acentos. Respeitamos sua privacidade e somos contra o spam na rede.
Esse é um e-mail automático, por favor não responda. Caso queira entrar em contato conosco envie um e-mail para: sac@sacvirtual.com.br.
Esperamos que você tenha apreciado os descontos e novidades. Se não deseja mais receber nossas ofertas, remova aqui. Seu e-mail será removido em até 72 horas.

Um comentário:

  1. Visite a Buymazon e veja as super novidades de presente para o dia dos Namorados.
    Por exemplo: Utilize seu notebook com mais conforto e comodidade! Mesa para Notebook com Suporte almofadado e luminária de Led. Por apenas R$ 59,90 ou 2x de R$ 29,95. Aproveite e Surpreenda seu amor!!!!

    ResponderExcluir