diHITT - Notícias BUYMAZON: Se Protejo e Espiono, Logo Cuido.

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Se Protejo e Espiono, Logo Cuido.

Um dos grandes avanços da humanidade não foi a invenção da roda – que deu uma mão e tanto em nossas atividades, nem o domínio do fogo – que serviu para aquecer, cozinhar, e dominar. A humanidade deu um passo largo em direção a modernidade quando passou a viver em sociedade. Foi neste núcleo de convivência que achados como a roda e o fogo, passaram a fazer sentido. 

As sociedades cresceram e criaram as aldeias, as vilas. Viver neste tipo de sociedade trouxe conforto e segurança. Conforto, pois tudo esta bem ali: o ferreiro, a parteira, a horta, a caça, a família, os amigos. Segurança porque juntos somos fortes e os nossos inimigos, vão pensar muito antes de nos atacar. 

A prosperidade, fez com que pequenos aglomerados, tornassem-se cidades e metrópoles. Nestes lugares o homem acumulou riquezas, sejam elas tangíveis ou intangíveis. Sua casa, sua família, suas conquistas pessoais ou profissionais, passaram a ter valores equivalentes ou até maior que o ouro. Como protegê-las? Como garantir que nada aconteça as crianças? Como saber se o cãozinho esta bem? Difícil encontrar uma única resposta a qualquer dessas perguntas. 

Para se proteger o homem dispõe de várias alternativas que lhe tranquilizam sair de casa e ir trabalhar. Há no mercado equipamentos sofisticados e caros, mas também há os mais simples e baratos. A tecnologia em materiais, microeletrônica e design reduziram os custos, tornando estes dispositivos acessíveis a todos. 

Para monitorar a casa ou apartamento existem dispositivos que podem facilmente passar por utensílios de uso domésticos, como: o Relógio de Parede e o Relógio de Mesa, a Tomada ou o Interruptor elétrico, e o Cabide. Todos filmam e gravam por 2 horas, além é claro de desempenhar suas funções normalmente.


Se o desejo é monitorar a área externa da casa, ou propriedade, o Alarme Fácil e o ACâmera Fake são uma opção. O Alarme Fácil é um kit com sensores de presença e de abertura que após instalados, informa ao proprietário a presença de intrusos, seja através do discador de até 7 números de telefones, ou pelo sinal sonoro da sirene. É de fácil instalação e permanece funcionando mesmo após 24h sem energia elétrica. Uma réplica perfeita de uma câmera de segurança, a Câmera Fake, é um equipamento de baixíssimo custo e com ótimos resultados, pois engana bem os maus intencionados. 
 
Saindo um pouco da segurança, mas ainda no campo da espionagem, há equipamentos que filmam e gravam de maneira discreta e sem chamar a atenção. São eles: oChaveiro, a Gravata, o Boné e o Óculos Espião. São equipamentos que podem ser adicionados ao vestuário e ser usados normalmente, enquanto filmam e gravam, por exemplo, passeios e reuniões. Entre outras especificações técnicas todos possuem: porta USB, 2GB de memória, ótima resolução e trazem cabo USB. A performance vária de 1 a 3 horas de gravação.
 
Já se o uso é mais esportivo o Binóculo e a Lanterna Espiã, poderão ser usados tanto em casa, como em eventos como jogos e corridas. Enquanto filmam e gravam, um trás a imagem bem para perto do usuário e o outro ilumina espaços e coisas. O Binóculo tem zoom 12x, memória interna e interface USB. A Lanterna é em alumínio de alta resistência, 2GB de memória, recarregável e tira fotos em alta resolução, dia e noite. Ótima para camping e pesca.
 
Agora se a necessidade é gravar aquele seminário, ou o workshop sem precisar ficar carregando a filmadora o tempo todo ou pagar pelo serviço de filmagem, encontrarão nas Canetas Espiãs e no MP3 Player ótimos aliados. Pois enquanto filmam e gravam, o usuário poderá dedicar total atenção ao evento, seja uma aula imperdível ou uma reunião de negócios. Ambos com 2GB de memória e cabo USB. A caneta grava por até 6h. O MP3 Player é encontrado, nas cores prata, azul, rosa e preto.
 
As sociedades podem ter mudado, mas a vontade de proteger e cuidar, sempre serão as maiores preocupações do homem. Pois ao longo da vida, o maior legado das sociedades são as riquezas conquistadas, pois são elas que constroem a história do homem. Então porque não utilizar o que a tecnologia nos dá para isso? É só escolher e apreciar, ou seria espiar?


Um comentário:

  1. Sua casa, sua família, suas conquistas pessoais ou profissionais, passaram a ter valores equivalentes ou até maior que o ouro. Como protegê-las? Como garantir que nada aconteça as crianças? Como saber se o cãozinho esta bem? Difícil encontrar uma única resposta a qualquer dessas perguntas.

    ResponderExcluir