diHITT - Notícias BUYMAZON: Votação: Peladão a Bordo - Erica de Jesus.

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Votação: Peladão a Bordo - Erica de Jesus.



Olá amigos, minha sobrinha esta concorrendo a rainha do Peladão. Este evento que uni centenas de times de futebol da capital e do interior amazonense, tem em sua extensa programação um reality show. Este reality show acontece dentro de um luxuoso iate, que deslocasse no Rio Amazonas e seus afluentes. Tudo aqui próximo a capital, e acompanhado pelos olhares de dezenas de câmeras espalhadas pelo barco. 
Este ano a competição reuniu 500 candidatas que depois de várias seletivas, chegou a 12 candidatas que desde domingo passado ganharam o direito de passar trinta dias no barco. Convivendo nem sempre fácil umas com as outras. Só uma vencedora sairá de lá com o prêmio de um carro e a bagagem repleta de experiências. 
Convido-os amigos a clicar no link Peladão a Bordo e votar em Érica de Jesus para juntar-se ás 12 que estão lá.  A votação encerra amanhã. Vamos dar uma força a essa linda garota, e realizar o sonho de sua juventude. 

Para saber mais A Crtitica e Galeria de fotos.


Foto: Amigos, votem nesta morena, para participar do Peladão a Bordo. Quanto mais votos, maiores as chances dela participar deste reality promovido plea Acritica Record. 
É só clicar no link 
http://acritica.uol.com.br/manaus/voltara-programa_4_1031936798.html 
e realizar o sonho desta linda morena.


Foto: Quem ainda não votou vamos laaaa heim vc que quer me vê a bordo me ajude votando e compartilhando o link pra votação é bem fácil galera é só clica no meu nome Erica de Jesus e em baixo confirma com o voto !! Vamos gente me ajudem !! :*** http://acritica.uol.com.br/craque/merece-chance-participar-Peladao-Bordo_0_1032496785.html#.UowGoIT1iaw.facebook

Foto

Foto
















Um comentário:

  1. Olá amigos, minha sobrinha esta concorrendo a rainha do Peladão. Convido-os a clicar no link Peladão a Bordo e votar em Érica de Jesus para juntar-se ás 12 que estão lá. A votação encerra amanhã. Vamos dar uma força a essa linda garota, e realizar o sonho de sua juventude.

    ResponderExcluir