diHITT - Notícias BUYMAZON: DIA DOS NAMORADOS

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

DIA DOS NAMORADOS

Dia dos Namorados: Placas de Venda e Aluguel.


O humor deve estar presente em todos os momentos da vida, e por que não nos eventos especiais. O dia dos namorados é um desses eventos especiais, então vamos colocar um pouco de humor nele. Não há quem não tenha uma história bem humorada sobre namorados. Sobre seus namorados, ou dos outros – certo, têm as tristes, mas nos concentremos nas alegres. 
Para reviver estas páginas viradas, que podem ter até causado algum aborrecimento, - mas depois, confesse foi assunto na turma! Um fazendo troça do outro - trago um review de placas bem humoradas para o dia dos namorados. Aliás, sobre tirar uma com a cara do outro, há sites e blogs que oferecem farto material para fixar aquele sorriso nos intervalos entre um beijo e outro.  
O BlogPop contém em seu conteúdo dicas de moda e beleza, curiosidades, humor e outros. Sobre humor o blog promoveu ano passado uma campanha que vale a pena rever. Placas divertidas que dependendo do uso pode até dar uma força para quem não quer passar o dia dos namorados sozinho. Confira algumas dessas preciosidades.

Beira a loucura por ultrapassar os limites da sanidade. Pode ser confundido com mentiras, mas não passam de brincadeiras, que em algum momento juramos verdades - É o fogo da paixão cozinhando o bom senso, e tornando-nos mais vivos!







Para este dia marcante a Buymazon tem ótimas sugestões de presentes que vão deixar o momento a dois mais emocionante ainda. 


Dançar de rosto coladinho ao som do Caixa Acústica - Multilaser 




Ficar aconchegado na cama com o Conjunto de Cama - Guilherme



Assistir os dois juntinho seus filmes favoritos com o DVD OKÊ - Vicini

Degustar aquele vinho com o Estojo para Vinho com Aerador






Faça-nos uma visita e conheça mais sobre outros produtos e ofertas especiais, e torne o seu dia dos namorados uma data inesquecível.



 

Vantagens que oferecemos: ótimos preços, produtos com parcelas em até 9x, e entrega em todo o Brasil. Além da qualidade dos produtos, oferecemos garantia e excelência no atendimento.

 Outras Opções:Visite nosso blog e siga-nos. Você vai receber periodicamente curiosidades e informações variadas.Compre também pelo chat no site www.buymazon.com.br - Cadastre-se e ganhe um brinde na primeira compra.
Ou pelos telefones (11) 2626.8025; (21) 3005.9162; (31) 2626.2621; (71) 2626.2702.Fale conosco:Deixe sua dica, comentário ou sugestão. Ou contate-nos pelo e-mail buymazon@gmail.com

3 comentários:

  1. Beira a loucura por ultrapassar os limites da sanidade. Pode ser confundido com mentiras, mas não passam de brincadeiras, que em algum momento juramos verdades - É o fogo da paixão cozinhando o bom senso, e tornando-nos mais vivos!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Márcio por seu comentário. Fico feliz que tenha gostado, vou caprichar sempre para que você goste de outros artigos.

    ResponderExcluir