diHITT - Notícias BUYMAZON: FERRAMENTAS

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

FERRAMENTAS

Essa torneira pingando está me enlouquecendo!

Você sabe aquela torneira pingando, a porta rangendo, ou o ventilador que simplesmente deixou de funcionar? São probleminhas corriqueiros de qualquer lar doce lar. Porém se não resolvermos a tempo, tendem a se tornar uma grande dor de cabeça. E o que era uma – simples troca de bucha ou folga; lubrificação ou ajustes das dobradiças; ou uma rápida limpeza interna – vira a troca de todo o conjunto de torneira com quebra da parede, reboco, revestimento ou pintura; retirada da porta para desempeno, ajuste da aduela ou troca total; rebobinar o enrolamento ou substituição do ventilador por outro novinho. Quanto stress não?!

Você descobrirá que o que lhe custaria alguns poucos reias, centavos, ou nada, lhe custará algumas dezenas, centenas ou dependendo no conserto, milhares de reais. Então a primeira dica é: não deixe aquele singelo e quase bobo problema, se transformar monstro de aborrecimento e sumidouro do seu rico dinheirinho.


Como soluções há algumas alternativas. Depois de examinar o problema reflita se você mesmo poderia consertá-lo. Neste caso dedique um momento de folga para fazê-lo. Veja se têm a mão a ferramentas necessárias. Se não, empreste de um amigo, ou convide-o para a empreitada. Pense também se já não é a hora de você ter um pequeno kit de primeiros-socorros em consertos domésticos. Nunca se sabe o que vai quebrar e nem o horário, e ai você pode precisar se virar sozinho.


Na internet você vai encontrar grande auxílio. Há e-books ensinando como fazer pequenos e grandes consertos. Existe sites e blogs que dão uma mãozinha para os iniciantes na arte dos pequenos consertos. Neles você encontra esquemas, passo a passo, vídeos e ilustrações. O mais legal é que primam por uma linguagem a, o que facilita o rápido entendimento.


Confira o blog Dona Perfeitinha, a seção Casa trás truques eficientes para quem esta no perrengue de reparar algo em casa e não conhece muito sobre o assunto. O artigo “Como usar a furadeira com mais eficiência”, mostra passo a passo do uso desta vantajosa ferramenta. 


No site MdeMulher há dicas valiosas de como fazer pequenos consertos em casa que vão desde instalação do chuveiro elétrico, reparos no forro, troca de tomadas e interruptores, conserto de parede trincada, entre outras. E claro, conserto de torneiras que pingam.



Para os blogueiros de plantão que moram sozinhos, já passaram pela experiência de ter de reparar algo em casa e desejam trocar ideias, encontraram no Blog da Raquel o lugar perfeito para trocas de experiências.


Se, porém você após examinar o problema concluiu que não é para você. Chame alguém que entenda. De preferência uma indicação de um amigo. Para não ter surpresas, peça um orçamento antecipado. Agende a visite em um horário que você esteja em casa assim poderá acompanhar o conserto, e fazer ajustes se necessário. Se o valor lhe permite pagar a vista, negocie um desconto, mas preferir parcele. Peça garantia, recibo ou nota fiscal.


Pode parecer desafiador, mas não desista. Você vai descobrir, que não é tão difícil como parece. Se encarar o desafio, descobrirá que pequenos concertos podem se tornar um hobby muito agradável. Sem falar da sensação do “foi eu mesma que fiz”. É muito gostosa. Quem sabe não verá uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro? Afinal alguma coisa vai quebrar em algum lugar, sempre. E aí reparo nele!


Veja as sugestões da Buymazon.com. São ferramentas de uso doméstico e profissional. Os kits são de 4 a 65 peças. Podem ser usadas no jardim, no sítio, ou em casa mesmo. Há conjuntos específicos para eletricista e mecânicos, assim como lanternas, retificas, escadas, furadeiras e parafusadeiras.
Kit de Ferramentas Compactas 18 itens, Multilaser. Ideal para conserto e reparos de computadores.
Kit de Ferramentas Manuais para Eletricistas, Mallory. Além de alicates e chaves de fenda, acompanha um multiteste.
Furadeira e Parafusadeira sem fios, Best Tools. Bivolt. Trás conjuntos de brocas e pontas para parafusar. Acompanha maleta plástica.
Maleta com Lanterna 2x1, Megafort.  Contém 24 itens e lanterna acoplada.
Jogo de Ferramentas com 65 peças, Tramontina. Entre outros itens trás pistola de cola, lanterna, fita isolante, trena e formão.


Em todos os itens ótimos preços, parcelamos em até 9x, e entregamos em todo o Brasil. Além da qualidade dos produtos, oferecemos garantia e excelência no atendimento. Grandes marcas: Tramontina, Black&Decker, Multilaser, entre outras.


Compre também pelo chat no site www.buymazon.com.br - Cadastre-se e ganhe um brinde na primeira compra.


Ou pelos telefones (11) 2626.8025; (21) 3005.9162; (31) 2626.2621; (71) 2626.2702.



Se você tem alguma dica, comentário ou sugestão envie-nos e seremos gratos.

Se desejar enviar um e-mail, contate-nos no buymazon@gmail.com





Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário