diHITT - Notícias BUYMAZON: Os Sapatos Masculinos Mais Caros do Mundo.

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Os Sapatos Masculinos Mais Caros do Mundo.

Para não dizer que os rapazes não são vaidosos e não estão nem ai para moda, lhes trago um artigo especial do meu amigo Arjun Maheshwari, sobre os sapatos masculinos mais caros do planeta . É algo que com certeza, assim como carros e relógios, são o fraco de muitos marmanjos: sapatos e tênis. São modelos de ontem e de hoje, que vão fazê-lo rever suas economias e tentar uma aquisição. Afinal homens e sua obsessão por sapatos e tênis nunca vai chegar ao fim. Do basquete ao Hip-Hop. Das baladas ao tapete vermelho, não importa. As últimas coleções de estilo social ou esportivo sempre deixam os homens loucos. Confira os sapatos mais caros do mundo. Certamente vai deixar muitos amigos babando na tela ou no teclado do computador. 

Preço: US $ 60.000
A sapato para homens mais caro da lista é Air Jordan Shoes Prata.Obviamente um sapato tão caro assim é bom para ver, não para calçar o tempo todo. Para os fãs incondicionais de Michael Jordan, que também é embaixador da marca Nike Jordan, ter o par de tênis autografado pelo campeão, arrematado em leilão no eBay é um sonho para poucos. O vendedor afirma que o par foi um presente de aniversário para ele alguns anos atrás. Quem dá mais?!


Preço: US $ 50.000
Para quem gosta de coisas exclusivas, este sneaker ornamentado com diamantes pode ser um valioso exemplo de objeto único. Os tênis estão cravejados com diamantes 11 quilates em torno do logo da Nike e fundidos em metal dourado. Os diamantes estão fundidos em uma fina costura de ouro para fixar firmemente os diamantes ao calçado.


Preço: US $ 38.000
Testoni, uma casa cara de sapatos, fundada em Bolonha em 1929 por Amedeo Testoni, é conhecida pela técnica de Norvegese (Técnica norueguesa que torna o couro fino e macio), exclusiva no mundo usar a pele do jacaré para fazer sapatos duráveis. A Testoni já fazia sapatos masculinos personalizado em cordel de linho,  pele de cabra e enfeitada com uma fivela de ouro e diamante. Os sapatos são altamente resistentes à água além de confortáveis e lindos é claro.


Preço: US $ 30.000
Uma colecção única de 4 pares de sapatos da Nike nomeado como Nike Air Zoom Kobe 1 figura na quarta posição. Cada par tem uma cidade diferente desenhado no topo sapatos e vem em uma linda caixa de madeira que está autografada por Kobe Bryant. As cidades são: Los Angeles, Chicago, Texas e Nova York. Apenas 25 pares foram feitas e foram vendidos a um custo de US $ 29,999.99.


Preço: US $ 24.000
Apesar de ser apontado como um tênis de corrida, definitivamente ninguém vai usar um sapato de ouro para correr. Estes sapatos estavam à venda em 2007, na conferência de imprensa pré-jogo Shanghai Golden Grand Prixat, Xangai. Os sapatos são feitos de 620 gramas de ouro puro e medem 26 centímetros de comprimento.
Preço: US $ 10.000
Para quebrar o pensamento de que Louis Vuitton é apenas a marca de mulher, a casa de moda lançou um par deslumbrante de sapatos Louis Vuitton para homens. A marca de luxo começou sua coleção para os homens no 2010. O sapato é de couro de jacaré encerado e absolutamente majestoso. Uma combinação de artesanato tradicional com um pouco de toque vintage. Sem dúvida um autêntico par de sapatos feitos por mãos magistrais de artesãos altamente treinados. O sapato tem forro de luva de couro super macio.


Preço: US $ 5.405
Dunks douradas pela Nike! Mesmo que muitas pessoas não vão optar por usá-los, são poucos os que podem apenas mantê-lo à sua coleção. Tênis Nike de ouro, mergulhados em ouro, são completamente na cor dourada incluindo os atacadores de sapatos. Obviamente você não precisa ser podre de rico para comprá-los ao custo de $ 5.405 dólares o par.


Preço: US $ 4.510
Quem disse que os diamantes são apenas para meninas? Nesta era da moda, até mesmo os homens são tomados pelo brilho das valiosas pedras. Então, a Casa Aubercy fez exclusivo para os homens este modelo ornamentado com diamantes verdadeiros. Os elegantes sapatos são na cor preta com diamantes incrustados na ponta e são nomeados como "Phil". O custo de sapatos varia de $ 3010 e $ 4510 dólares, dependendo do tamanho da pedra desejada.

Preço: US $ 2.000
O sapateiro já foi reconhecido pelo seu trabalho por marcas como a Gucci. Stefano Bemer é um dos melhores sapateiros e mestre em calçado feito à mão. Embora seus sapatos demorem cerca de três meses para serem fabricad, são disputadíssimos cada par concluído. Seus sapatos, obviamente, significam muito mais que calçados para as pessoas ricas e de classe. Os modelos são feitos em materiais como o sapo e camelo. 


Preço: US $ 5000
Mal visto no calcanhar dos tênis, os brilhantes cravejados de diamantes nos sapatos desportivos, estão ali para para celebrar o 100 º aniversário de renome mundial italiano da marca esportiva FILA. A marca austríaca Swarovski colaborou como co-criadora para desenvolver as edições limitadas dos pares desportivos, chamados FILA FX2. Apenas 100 pares foram feitos e disponíveis em duas cores básicas: preto e branco.

Preço: US $ 1.830
Pessoas com gosto para o luxo sempre preferem material artesanal, e eles sempre optam por caros sapatos feitos à mão, criados por marcas de renome mundial, como um Berluti. Conhecido por criar sapatos com conforto incomparável e elegância, Berluti, uma das mais prestigiadas marcas de Paris, fabrica seus modelos desde 1895. Agora propriedade da Louis Vuitton, oferece aos seus clientes mais exigentes este mocassim clássico, originalmente oferecidos ao renomado artista pop Andy Warhol, e, desde então, tornou-se um dos mais populares estilos da marca. Disponível em grande variedade de tecidos e couro.  Para seus clientes mais exigentes, Berluti oferece modelos artesanais na faixa de preço de 1.830 dólares por par.

E aí gostou? Qual você vai levar? Espero que tenha gostado amigo. 
Deixe seu comentário ou ideias para novos artigos do gênero. Será uma satisfação atendê-lo. Um abraço!!!

Fonte: Born Rich 

Um comentário:

  1. Eu particularmente admiro o homens de bom gosto que valorizam um ótimo calçado. Esportivo ou clássico eles ficam lindos, imagine com estes modelos. Ficariam super lindos!!!

    ResponderExcluir