diHITT - Notícias BUYMAZON: Piadas de Papai Noel e Adjacências.

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

domingo, 9 de dezembro de 2012

Piadas de Papai Noel e Adjacências.

Para rir enquanto espera servir a ceia. Divirta-se com estas piadas de papai noel e adjacências ... renas, neve, bêbados, meninos, meninas e outros. Afinal se natal é festa por que não começar dando boas risadas. 

Uma garotinha sentou-se no colo de Papai Noel, no shopping center, e Papai Noel perguntou, como de costume:
- E o que você vai querer de presente de Natal?
A menina, com ar de espanto, horrorizada por alguns segundos, respondeu:
- Você não recebeu meu e-mail?











O bêbado entra num bar e grita:
- Feliz Ano Novo! Feliz Ano Novo!
- Você está maluco? – intervém o dono do bar.
- Nós estamos em fevereiro!
E o bêbado:
- Fevereiro?! *****… é hoje que eu apanho quando chegar em casa!


A mãe pergunta para a filha de sete anos:
- O que você gostaria de ganhar de Natal?
- Pílulas Anticoncepcionais.
- Pílulas Anticoncepcionais?
- É que eu já tenho cinco bonecas e não quero ter mais nenhuma!




O marido tenta se explicar:
— Juro, querida, essas crianças me chamam de “papai” simplesmente por carinho. Não há absolutamente nada além disso. Sem falar de que na minha idade…
— Não interessa! Você não vai me convencer, Noel!



Conversa entre dois velhinhos:
- Do que você gosta mais, de Natal ou de sexo?
- De sexo, é claro! Que pergunta mais besta! Natal tem todo ano, enjoa!



Véspera do natal e o irmãozinho conversa com a irmãzinha:
- Eu pedi uma bicicleta e você? O que você pediu a Papai Noel? – pergunta o menino.
- Pedi um Ob.
- Ob? O que é isso?
- Sei não. Só sei que na TV eles dizem que com ele podemos andar de esqui, passear de lancha, nadar, jogar tênis…




Fonte:

5 comentários:

  1. Ria, ria muito. Só pare depois que doer a barriga. Nossa faz um bem. Os olhos marejam mas e dai. Para quem já chorou sabe que chorar de rir é muito melhor. Então sorria!!!!

    ResponderExcluir
  2. oidesculpa ,não ter visitado aqui antes muito 10seu site, gostei e compartilhei no face se quiser m add no face
    dielsondosantos blza.
    http://huntersangels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dielson, muito obrigada por sua visite, e fico feliz que tenha gostado. Estamos estudando e aprendendo para fazer bons artigos e oferecer bons produtos.
      Um abraço!!!!

      Excluir
  3. I found your blog quite interesting and the concern in the blog is
    really impressive.

    horoscopo del dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks friend for visit and comment. Welcome when you wish. Next time give me your Address to my visit and your site or blog.
      See you e nice day for you.

      Excluir