diHITT - Notícias BUYMAZON: Frases Engraçadas: Lições Aprendidas e Outras ... Também!!!

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Frases Engraçadas: Lições Aprendidas e Outras ... Também!!!


Sem dúvida aprendemos muito com nossas mães. Desde pequenos elas nos ensinam lições que vão nos servi para a vida adulta e até para além dela. As mães sem dúvida aprendem conosco, mas somos nós os maiores aprendizes. E são tantas as situações que lista-las é tarefa impossível. Neste post a Buymazon - As Novidades a Um Click, trás mais uma coletânea de frases engraçadas. Para você se divertir e rever momentos bem humorados, como as lições aprendidas e outras ... que também foram aprendidas. O velho conflito mãe x computador, também dá muito o que rir. Com humor e carinho, desejamos um feliz Dias das Mães a todos os leitores.


Lições Aprendidas e Outras... Também.
  • "Não fale com estranhos", mas se eu obedecesse minha mãe, iria conhecer somente ela.
  • A mãe tinha 30 reais para dividir para as duas filhas, que horas são? Quinze pras duas.
  • Filho, come isso, porque tem muita gente por aí passando fome! Mas mãe, se eu comer eles não vão continuar com fome?
  • Aquele pressentimento de morte quando a sua mãe fala "Em casa conversamos...".
  • Posso saber o que você está fazendo descalço? Andando, mãe!
  • Minha mãe me ensinou habilidades como ventríloquo... "Não resmungue! Cala essa boca e me diga por que é que você fez isso?"
  • Minha mãe sempre me disse: Se a vida te der limões... agradeça, porque eu não tô criando mal educados!



Na Internet
  • Antivírus é igual mãe: chato, mas só quer o seu bem.
  • Minha mãe é quase uma hacker. Eu falo pra ela apertar o F5 pra atualizar e ela aperta o F e depois o 5.
  • Mãe: Você só fica nesse computador. Eu: Me dá outro que eu fico nos dois.
  • Você é o processador que a minha placa-mãe pediu à Dell.
  • Na frase "Já estou indo, mãe!", o sujeito ainda está no computador.
  • Vá em frente, aceite o pedido de amizade de sua mãe no Facebook. Mas só se estiver pronto para cometer suicídio social.
  • Me elogiou no MSN, já imagino que é fake da minha mãe.
  • Um feliz dia das mães para a placa-mãe do meu computador.



Se riu para caramba dessas vai rir mais ainda destas:


Fonte: Os Vigaristas

Um comentário:

  1. São ótimas estas frases: é para rir do começo ao fim. Esta: Minha mãe sempre me disse: Se a vida te der limões... agradeça, porque eu não tô criando mal educados!
    kkkkkkkkk
    Muito engraçada.

    ResponderExcluir