diHITT - Notícias BUYMAZON: Natal Cores&Luzes - Lindas Imagens Prédios.

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Natal Cores&Luzes - Lindas Imagens Prédios.

O Natal esta logo ali, casas e ruas ganham um toque especial de beleza para deixar mais emocionante o período de festas. Não há dúvida que fica tudo mais bonito e não há como resistir aos encantos de tantas Luzes&Cores.

E não são apenas as casas que se enfeitam. Praças, prédios e lagoas recebem todo um aparato de luzes e cores natalinas, que quando montadas, atraem famílias inteiras interessadas em admirar e contemplar o colorido e harmonioso espetáculo proporcionado.

Os centros das capitais brasileiras através de prefeituras, câmeras de lojistas ou empresas privadas, não economizam para deixar mais bonitos locais turísticos, fachadas de prédios, pontes e ruas. 
  

A beleza destes lugares proporciona aos cidadãos, clientes e turistas, motivo de visitas, fotos e mais fotos. 


Afinal são milhares de luzes coloridas e brilhantes, enormes árvores de Natal, engenhosos presépios e delicadas esculturas de imagens como anjos, estrelas, santos, placas e faixas de um Feliz Natal.


Selecionamos algumas imagens de fachadas de prédios públicos e particulares que trocaram a cara séria do ano todo, pelo sorriso largo e alegre, de pisca-piscas e ornamentos natalinos.  


Curitiba, Manaus, São Paulo, Gramado, Recife e Curitiba novamente, representam bem o espírito que toma conta de ferro e concreto.




Imagens: Internet

Um comentário:

  1. São imagens belíssimas. O Natal é uma época especial mesmo. É só sair a noite para notar.

    ResponderExcluir