diHITT - Notícias BUYMAZON: Birdy, depois de Winehouse e Adele a vez é dessa menina de 16 anos.

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Birdy, depois de Winehouse e Adele a vez é dessa menina de 16 anos.

Se você ainda não ouviu falar de Jasmine Van den Bogaerde, também conhecida pelo seu nome artístico Birdy, não se preocupe, você vai ouvir falar e muito. Jovem cantora inglesa de voz marcante e de composições próprias, de apenas 16 anos, desponta como uma das maiores interpretes da atualidade. Descoberta no YouTube, Birdy é cantora e pianista. 
Ficou conhecida por ter vencido a competição de música Open Mic do Reino Unido em 2008, quando tinha apenas 12 anos de idade. Sua versão da música "Skinny Love" lançada em 2011, foi seu primeiro hit nas paradas musicais do Reino Unido.
Sua mãe é pianista de concerto, e Birdy aprendeu a tocar piano aos seis anos de idade. Começou a escrever suas próprias músicas com a idade de 7 anos. Menina prodígio, Birdy atualmente estuda na Escola Priestlands em Lymington, uma escola estadual de pequeno porte, especializada na formação em artes cênicas e visuais.
Seu disco chega ao Brasil quase um ano após ter sido lançado no mercado internacional, trás versões para sucesso de artistas da atualidade e do pop de décadas passadas. Veja e ouça o vídeo de Skinny Love, e diga se a garota é ou não é um fenômeno.
Fonte:
Expediente.
Esta foi mais uma iniciativa da loja Buymazon – As Novidades a um Click!

Confira em nosso blog e site produtos inovadores e de alta tecnologia.

Lá você vai encontrar variedade, ótimos preços e ofertas especiais.
Se cadastre e ganhe um brinde na primeira compra. 

Compras:

– direto no site www.buymazon.com.br ou

– pelos telefones (11) 2626.8025; (21) 3005.9162; (31) 2626.2621; (71) 2626.2702. 

Vantagens – além da qualidade dos produtos, garantia e excelência no atendimento – As compras podem ser parceladas e as entregas são para todo o Brasil.

Opção de informação – visite nosso blog e siga-nos – Você vai receber periodicamente curiosidades e informações variadas.
Fale conosco pelo e-mail buymazon@gmail.com – envie sua dica, comentário ou sugestão.


Um comentário:

  1. Essa jovem interprete na música inglesa além de escrever as própria letras canta como gente grande. É sucesso certo.

    ResponderExcluir