diHITT - Notícias BUYMAZON: Dietas: Dicas Engraçadas.

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dietas: Dicas Engraçadas.

Final de semana tem aquele churrasco de carnes suculentas e linguiças estalando, o rodizio de massas com todo tipo de molho e acompanhamento, doces, cremes e bolos logo em seguida. Não exatamente nesta ordem. 
Dica 1            


Tudo bem diluído com cerveja e refrigerante. Uma delícia. Haja força de vontade para não quebrar a dieta ou não ultrapassar o peso. 
Dica 2            

Agora pense que neste final de semana além de todo este menu, tem ainda o Dia das Crianças (sorvetes e sanduíches); Festas de Aparecida e de Nazaré (almoço com toda a família); 
Dica 3            

E tem mais: Dia do Professor (almoço ou jantar no colégio); e a volta do horário político eleitoral (pipoca, guaraná e pizza). 
Dica 4         

É um complô para nos entregar aos prazeres da mesa, do prato e da geladeira. E você sabe que não podemos passar por metido a besta (não posso; estou de dieta; não como isso; não posso comer muito; só um pedacinho; vou só beliscar). 
Dica 5          

Então relaxa e sorria você esta sendo engordado, e ria com esta seleção de imagens engraçadas sobre dietas e suas dicas mais engraçadas ainda. 

Dica 6             

Não fique triste, depois do domingo, há sempre uma segunda-feira e podemos começar / retomar aquela dieta.
Dica 7           

Bom final de semana, bom feriado, bom apetite e boas gargalhadas. Afinal sorrir é o melhor pedida.

Um comentário:

  1. Para rir e gargalhar, estas imagens vão lhe encher de alegrias e tirar aquela culpa que acompanha cada garfara. Final de semana é para pisar na jaca. Tem jeito não.

    ResponderExcluir