diHITT - Notícias BUYMAZON: Frases Engraçadas: Quem Nunca... Não Sabe & Na Escola

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Frases Engraçadas: Quem Nunca... Não Sabe & Na Escola


Rir é muito bom. Desestressa, Alivia a tensão. Relaxa e deixa mais leve a alma. O dia das mães esta chagando, e se não comprou o presente de sua mãe, então passa na Buymazon e você se limpa com ela. Agora se já comprou então cai na risada com esta coletânea de frases engraçadas. Estas trazem o sumo da filosofia filial, e as nada sabias lições aprendidas, fora da escola. Ria, sua alma vai gostar.


Quem nunca... Não Sabe...
  • Quem nunca disse "Eu vou contar para minha mãe" quando criança, não sabe o que é intimidar alguém!
  • Quem nunca ouviu da mãe na frente dos amigos "Esse é o meu bebê!", não sabe o que é passar vergonha.
  • Quem nunca atendeu uma cobrança e disse "Minha mãe disse que não tá."?
  • Quem nunca fez careta quando a mãe acabou de te dar uma bronca e vira de costas, não sabe o que é ser covarde.
  • Quem nunca ouviu da sua mãe que se você não guardasse suas coisas ela iria jogar fora, não sabe o que é chantagem.
  • Quem nunca chegou no quarto da mãe, e viu ela e o pai encomendando um irmão pra você, não sabe o que é nojo.
  • Quem nunca falou "Nem doeu!" pra mãe depois de apanhar, não sabe o que é pedir pra morrer!
  • Quem nunca disse "Nossa mãe, como a senhora está bonita hoje", só pra conseguir um trocado, não sabe o que é falsidade.



Enquanto Isso na Escola...
  • Mãe, os meninos da minha escola me chamaram de drogado. E o que você fez, meu filho? Dividi o beck com eles e ficou tudo calminho.
  • Mãe, na escola um menino me chamou de assassino. E o que você fez meu filho? Dei duas facadas no estômago dele.
  • Mãe, na escola um menino me chamou de gay. E o que você fez meu filho? Dei um beijo na boca dele pra ele ficar calado!
  • Filho, um passarinho me contou que você anda se drogando. Mãe, acho que a drogada aqui é a senhora, que anda falando com passarinhos.
  • Mãe, por que todo mundo diz que sou desatento? Pô filho, sou seu pai!
  • Mãe, disseram na escola que eu sou muito distraído... Menino, presta atenção, sua casa é a do lado!
  • Mãe, vou sair! Aonde você vai? Mãe, a professora disse que "sair" é verbo intransitivo, então não precisa de complemento, beijos!

Se gostou desta coletânea, vai gostar dessas também:



Um comentário:

  1. Se mãe é tudo igual só muda o endereço, o que dizer dos filhos então?! Esses eternos meninos e meninas. Tudo que uma mãe é, uma criança querendo ser adulta. Então vamos rir, é o que criança faz!!!

    ResponderExcluir